<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6248200\x26blogName\x3dora+foda-se+!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quimoncada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quimoncada.blogspot.com/\x26vt\x3d2557654419995098276', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

ATENÇÃO CAMBADA! A informação, que de se seguida iram aceder é alvo de conteúdo meramente fictício e tudo que se assemelha com a realidade é uma verdadeira coincidência. As pessoas com extrema sensibilidade não deveram aceder a informação contida neste blog e deveram ignorar apagando esta janela!

 


As aVenturas de Paulinho Moncada.

Paulinho Moncada, pastor de profissão há mais de um colhão de anos resolveu ir a uma terra longinqua, o estraijeiro, levando sua Maria Malhada Paulinho a visitar os seus 21,5 filhos que resisdiam nessa parte do Universo.

Depois de malas feitas, foi hora de contabilizar a lista, diga-se passagem, uma puta de uma panoplia de artigos (bebiveis e comestiveis). Nela figuravam artigos como 2 garrafões de tinto pinta beiços, 2 garafas de mata bicho (aguardente), 4 pitos assados no churrasco,1 queijo fudido, perdão, queijo que cheiravamalcomoocaralho.com,1 pote de azeitonas, 5 broas, panadinhos, bolinhos de bacalhau, rissois, peixinhos da horta…. e mais uma quantidade infindavel de merda, só para comer.

Na hora da partida, depois de Paulinho Moncada se despedir das 2 vacas, das 69 ovelhas e das 152 cabras do monte e ainda sei antes dar uma montada na burra tinha chedado a hora de montar no porco, a caminho do estrangeiro!
[continua um dia destes,quando tiver tempo!]

« Voltar | Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »

» Enviar um comentário