<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6248200\x26blogName\x3dora+foda-se+!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quimoncada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quimoncada.blogspot.com/\x26vt\x3d2557654419995098276', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

ATENÇÃO CAMBADA! A informação, que de se seguida iram aceder é alvo de conteúdo meramente fictício e tudo que se assemelha com a realidade é uma verdadeira coincidência. As pessoas com extrema sensibilidade não deveram aceder a informação contida neste blog e deveram ignorar apagando esta janela!

 


CUIDADO ku ke DIZEM, Rapazes !!! ...

Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais.

Ao invés do esperado "imagina, não são não", ele me vem com uma
sugestão:
- "Se quiser aumentar seus seios, então pegue todos os dias um pedaço de papel higiénico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos."

Disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiénico, fico na frente do espelho e começo a esfregar entre meus seios.
- "Quanto tempo demora para funcionar?" eu pergunto.

- "Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos," responde meu marido.

Parei.

- "Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiénico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentar meus seios em alguns anos?"

Sem hesitar um segundo ele diz:
- "Funcionou para sua bunda, não funcionou?"

Ele ainda está vivo e, com muita fisioterapia, talvez volte até a andar.
« Voltar | Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »

» Enviar um comentário