<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6248200\x26blogName\x3dora+foda-se+!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quimoncada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quimoncada.blogspot.com/\x26vt\x3d2557654419995098276', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

ATENÇÃO CAMBADA! A informação, que de se seguida iram aceder é alvo de conteúdo meramente fictício e tudo que se assemelha com a realidade é uma verdadeira coincidência. As pessoas com extrema sensibilidade não deveram aceder a informação contida neste blog e deveram ignorar apagando esta janela!

 


Publicado por jlge | segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Prémios DARWIN
Para aqueles não familiarizados com os prémios Darwin estes são atribuídos anualmente por actos extremos de estupidez (ocasionalmente mortal) - e estes são os candidatos de 2002....apreciem:

Primeiro Lugar - O Vencedor do Prémio Darwin 2002:

Quando o seu revolver de calibre 38 falhou o disparo contra a sua presumível vítima, durante um assalto em Long Beach, California, o presumível ladrão, James Elliot, fez algo que apenas pode inspirar espanto:
Ele olhou pelo cano e tentou premir de novo o gatilho. Desta vez funcionou...
*************************************************

Classificados seguintes:

O chefe de um hotel da Suíça perdeu um dedo numa máquina de cortar carne e, após andar algum tempo aos saltos, apresentou uma queixa à sua companhia de seguros. A companhia, suspeitando negligência, enviou um dos seus homens para dar uma olhadela. Ele experimentou a máquina e perdeu um dedo. A queixa do chefe foi aceite.
*************************************************

Após parar para tomar uma bebida num bar ilegal, um condutor de autocarro do Zimbabué descobriu que os 20 doentes mentais que era suposto ele transportar de Harare para Beltway tinham fugido. Não querendo admitir a sua incompetência o condutor foi até uma paragem de autocarro perto e ofereceu a todos os que lá se encontravam uma viagem grátis. Ele levou depois os passageiros até ao hospital psiquiátrico, dizendo aos médicos que os pacientes eram muito excitáveis e com tendência para fantasias bizarras. O erro só foi descoberto ao fim de 3 dias.
*************************************************

Um ladrão irrompeu por um banco da Florida a dentro com uma máscara de ski. Apontou a arma ao guarda e gritou "QUIETOS MENINOS DA MÃEZINHA, ISTO É UMA BORRADA!" (Freeze mother-stickers, this is a F****-up) (A frase correcta deveria ser FREEZE, MOTHER-F****, THIS IS A STICK-UP!" - Quietos cabrões, isto é um assalto) Durante um momento todos ficaram calado. Depois começaram as risadinhas. O guarda desmanchou-se completamente e até se dobrou todo com o riso. Provavelmente isso salvou-lhe a vida porque ele estava a pronto de sacar da arma e não teria conseguido empunhá-la e disparar antes do ladrão o atingir. O ladrão fugiu e ainda anda a monte. Em memória do acontecimento o banqueiro colocou uma placa na parede com as seguintes palavras gravadas "Freeze, mother- stickers, this is a F****-up!"
*************************************************

A coluna criminal do jornal Ann Arbor News relatou que um homem entrou num Burger King em Ypsilanti, Michigan, às 5 da manhã, apontou uma arma ao empregado e pediu dinheiro. O empregado recusou-se, dizendo que não podia abrir a caixa registadora sem um pedido de comida. Quando o homem pediu argolas de cebola, o empregado disse que elas não estavam disponíveis ao pequeno-almoço. O homem foi-se embora frustrado.
*************************************************

Kentucky: dois homens tentaram puxar a parte da frente de um Multibanco prendendo uma corrente do multibanco ao pára-choques da carrinha. Em vez de arrancar o painel frontal da máquina, eles arrancaram o pára-choques da carrinha. Assustados abandonaram o local e foram para casa. A corrente ficou presa ao multibanco, o pára-choques ficou preso à corrente, a placa de matrícula ficou colada ao pára-choques. Foram rapidamente presos.
*************************************************
Menção honrosa:

Quando um homem tentou retirar gasolina do tanque de uma caravana estacionada numa rua de Seattle ele conseguiu mais do que o que esperava. A polícia chegou ao local para encontrar um homem muito enjoado, todo dobrado junto a uma caravana perto de detritos de esgoto espalhados. Um porta-voz da polícia disse que o homem admitira tentar roubar gasolina e ligara a mangueira ao tanque de esgoto da caravana por engano. O proprietário do veículo não quis apresentar queixas, dizendo que nunca se tinha rido tanto.

#

Publicado por jlge | sexta-feira, fevereiro 13, 2004

31 frases mais ditas antes de morrer

1 - Corta o fio vermelho, eu tenho certeza!
2 - Pode subir que aguenta mais um...
3 - O que é que acontece se eu apertar este botão?
4 - Vou acender um fósforo...
5 - Não toques em nada!
6 - Este vai passar perto!
7 - Deixa comigo...
8 - Não puxe o pino!
9 - Disseram-me que é uma cirurgia simples...
10 - Não és homem para fazer isso!
11 - Ahhh! O que não mata, engorda!
12 - O que é isso, pá! Eu sou só o canalizador...
13 - Vou-te denunciar!
14 - Pode falar, doutor, é sério?
15 - Este avião está a descer muito rápido!
16 - Agora só falta um...
17 - Buraco? Que buraco?
18 - Atchim! (dentro do armário)
19 - Vai que dá!
20 - Por aí não, por aqui é mais rápido...
21 - Não te preocupes, eu sei nadar...
22 - Vejo uma luz no final do túnel a aproximar-se rápidamente...
23 - Ou vai ou racha!
24 - Relaxa... somos nós!
25 - Fique calmo, vai acabar tudo bem!
26 - Não vem nenhum carro, pode ir...
27 - Não é nada disso que estás a pensar, podemos explicar tudo!
29 - Atira! Atira! Quero ver se és mulher!
30 - Tudo bem, mulher... eu deixo-te conduzir...
31 - Quem matou o JFK foi...

#