<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6248200\x26blogName\x3dora+foda-se+!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quimoncada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quimoncada.blogspot.com/\x26vt\x3d2557654419995098276', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

ATENÇÃO CAMBADA! A informação, que de se seguida iram aceder é alvo de conteúdo meramente fictício e tudo que se assemelha com a realidade é uma verdadeira coincidência. As pessoas com extrema sensibilidade não deveram aceder a informação contida neste blog e deveram ignorar apagando esta janela!

 


Leiam até ao fim... uma verdadeira pérola

Desabafo :

Meus amigos, pensei um bocado na vida e é triste... simplesmente triste...

Um gajo dantes chegava a casa do trabalho e a mulher vinha cumprimentar,
seguida do cão, aos pulos, contente e satisfeito por o dono estar de volta.
Dava-se um xoxo, perguntava-se como correra o dia... essas merdas!

Depois um gajo abancava no sofá da sala, ligava a televisão no programa
desportivo ou nas notícias enquanto a sua esposa na cozinha preparava o jantar.
Acabado que era, ela chamava o gajo para a mesa, baixinho para não interferir
com a informação. Um tipo jantava, um belo dum entrecosto grelhado e de vez em
quando passava a mão pela febra, descobrindo as meias de ligas e a lingerie
rendada que ela pusera para o agradar.

Cafézinho servido e um balão de conhaque acamavam a refeição, enquanto na TV
passava um filme de suspense.

Entretanto a mulher dedicada ia trocar de roupa para levantar a mesa e passava
de avental por cima do body decotado e correspondente cinto de ligas,
desfilando enquanto fazia as lides domésticas.

Um gajo entretanto mandava-a para a cama, aquecer o leito, enquanto ia à casa
de banho dar um retoque na higiene.

Na cama, a esposa fazia uma massagem ao seu marido trabalhador e depois, se ele
assim o entendesse, faziam amor, após o que ele dormia um sono descansado,
apenas para acordar no dia seguinte com um beijo de bons-dias acompanhado do
pequeno almoço.

Hoje? Hoje não há nada disto...

Hoje em dia um tipo chega a casa e a gaja não está porque teve uma puta duma
reunião até mais tarde... Foda-se, mas p*ra que é que ela trabalha??? depois um
gajo não pode ter cão porque a porra da associação de condóminos acha que o
bicho mija nas escadas. Foda-se, quem é que traz os chinelos??? ELES??? Caralho
pá...

Como não há gaja, um tipo vai ali à Frangolândia da esquina buscar uma porra
duma merda cheia de nitrofuranos pa debicar. Chega a casa vai p*rá sala, senta-
se e pimba, eis que entra a gaja, cheia de pressa, saca uma coxa da ave, o
pacote de batatas fritas que um gajo teve meia hora pa escolher e abanca
alegremente no sofá mais confortável com o comando da TV na mão.

Faz perguntas de retórica do tipo "Tão? Tásse? Correu bem?" e pior, responde
logo a seguir: "Fixe pá. Baril. Cool. Agora péra aí!"

"Péra aí!" ... sabem pa quê??? Para desatar a fazer um zapping pelos n canais
da TVCabo em busca de telenovelas mexicanas e programas da tanga. Foda-se, não
há pachorra...

Fica um tipo sem a coxa do frango, sem batatas, sem Tv...

Bem, um gajo vai á casa de banho naquela de cuidar da higiene e caralho pá..
aquela merda tá cheia de frasquinhos côr de rosa com uns nomes ilegíveis...
mas pa que é que a gaja quer tanto frasco caralho?????

IRRA!!!!

É melhor ir pá cama... Um gajo deita-se, cansado e farto daquela merda, quer
dormir, e ASSIM QUE ADORMECE, eis que chega a filhadaputa, atirada pa cima da
cama assim à bruta já toda nua, sem um pingo de lingerie provocante, destapa um
gajo, mete-lhe a cona na boca, grita "-Lambe!", fode um gajo todo violentamente
e no fim vem-se umas 15 vezes sem sequer um tipo atingir o orgasmo... No fim,
ainda tem a puta da lata de pedir ao gajo pa lhe chegar um
cigarrinho e uma garrafinha de água que, claro, estão espalhados pela casa...

Um gajo até é um querido e quê, vai buscar essas merdas e quando chega já a
gaja dorme, ressonando que nem um cavalo, só para acordar no dia seguinte, dar
uma cotovelada no lombo dum gajo dizendo: "-Oi amor... vai lá buscar pão pá
gente tomar pekeno almoço..."

Foda-se, já não ha carinho...

Onde está o amor que unia nossos pais?

Onde, o respeito, a cena familiar?

Onde estão os preliminares, caralho???????????
« Voltar | Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »
| Proximo »

» Enviar um comentário