<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6248200\x26blogName\x3dora+foda-se+!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quimoncada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quimoncada.blogspot.com/\x26vt\x3d2557654419995098276', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

ATENÇÃO CAMBADA! A informação, que de se seguida iram aceder é alvo de conteúdo meramente fictício e tudo que se assemelha com a realidade é uma verdadeira coincidência. As pessoas com extrema sensibilidade não deveram aceder a informação contida neste blog e deveram ignorar apagando esta janela!

 


Publicado por jlge | sexta-feira, dezembro 26, 2003

A PUBLICIDADE DOS NOSSOS DIAS ! [pensamentos]

Ainda no outro dia andei a reparar, na merda da publicidade que tem passado na nossa televisão e houve uma que me chamou particularmente a atenção a do McDonald´s!

E estranhamente reparei num intrigante facto, os caramelos do reclame nenhum deles era feio e curiosamente também nenhum era gordo... e fiquei a pensar........Será que não há gordos nos Estados Unidos? ...e na Europa, também não há? E em Portugal....?
Até fiquei baralhado!
Fica aqui a pergunta, que seria facilmente respondida pelo Dr. Bate nas Gajas!

Meus amigos quando se entra num McDonald´s o que mais se vê é gajos e gajas, de todos os tipos, feitios, larguras e alturas!
(Deus me livre!, aquilo parece um circo, a começar pelo palhaço que estas porta!)
Isto é um insulto a clientela, será que os gordos deste mundo não tem orgulho próprio, para serem descriminados desta maneira?

ELES SÓ SERVEM PARA COMER !?!?!....

É preciso começar a mudar esta mentalidade, se não vejam só....
No programa da RTP1 que dá ao final da tarde, o Preço Certo,
como é sabido era apresentado pelo Jorge Gabriel, e era um programa sem sal, o único condimento que tinha era, e ainda é, umas gajas boas com umas tetas do caralho!
Desde que um GORDO foi para lá apresentar o programa, aquilo parece que ganhou outra dinâmica, pois as audiências triplicaram!

Pois é a aparência não é tudo, mas também conta, é verdade, mas se pensarem bem os gordos são os mais simpáticos e ainda por cima são sempre os melhores conselheiros!

Aqui esta um potencial que é preciso ser desenvolvido!

Quim Moncada

#

Publicado por jlge |

Conversa entre duas amigas:
"Apanhei o meu marido a masturbar-se na sala!"
"O que fizeste? "
"Fiz-lhe um broche, é mais fácil lavar os dentes do que a alcatifa!

#

Publicado por jlge |

Diz o ginecologista à paciente:
"O seu clitoris parece a tampa de uma caneta BIC! "
"Porquê? Está azul? "
"Não, está todo mordido!

#

Publicado por jlge |

As três vantagens de uma foda "à canzana":
1.Não lhe vês a cara;
2.Ela não vê as caretas que fazes;
3.Mesmo que não te venhas, podes sempre cuspir-lhe para as costas.

#